icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Soares
09/04/2014
14:57

Depois de uma atuação apática da equipe azulina diante de sua torcida no clássico do último domingo contra o ASA, a diretoria do CSA voltou atrás na decisão de efetivar Lino como treinador e tratou de anunciar o ex-diretor de futebol Marlon Araújo, que terá uma missão bastante complicada nessa semana.

O primeiro desafio será nesta quarta-feira, contra o São Paulo, em jogo de volta da Copa do Brasil. Somente a vitória interessa para o time alagoano. Uma vitória por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis, e qualquer outra vitória por um ou mais gols de diferença classifica o clube alagoano.

O treinador ainda tem uma dúvida na equipe que começará jogando contra o Tricolor, mas a provável escalação será essa: Pantera; Pedro Silva, Léo Bahia, Roberto Dias, Mineiro; Charles Vagner, Lucas, Jerson (Jean Carioca), Daniel Costa; Diego Clementino e Jeferson Maranhense. No último treino tático, já visando uma possível decisão por pênaltis, o treinador do CSA destacou esse treinamento específico.

Logo após o jogo contra o São Paulo, a equipe voltará sua atenção para o Campeonato Alagoano. O clássico entre as duas maiores torcidas de Alagoas irá decidir o futuro dos rivais na competição. O CSA, detentor da maior torcida do estado, mede forças com o CRB, fora de casa e precisa desesperadamente da vitória, que é a única forma da equipe se classificar para as semifinais.