icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
17:06

Após comemorar a primeira vitória na Superliga Feminina, o São Bernardo terá um confronto contra um adversário direto nesta quarta-feira. Com sua comissão técnica renovada, o time do ABC Paulista receberá a Uniara/AFAV, às 19h30, no Ginásio Adib Moyses Dib, pela sétima rodada da competição.

O momento é de renovação na equipe, já que o técnico Marcelo Romão fará sua estreia no comando da equipe na competição nacional. Outra mudança foi a chegada do assistente técnico Flávio Aniceto, o Flavinho, que assumiu a função no lugar de Ricardo Murbach. Este trocou a equipe feminina pela masculina.

- Esperamos ser melhores do que no último jogo. Agora, com a mudança de toda a comissão técnica, a expectativa é positiva. Tivemos um bom volume de jogo, contra-atacando bastante, coisa que não vínhamos fazendo. Além disso, acho que temos de trabalhar melhor o saque - analisou a levantadora Kátia.

O time de Araraquara faz melhor campanha no nacional, com duas vitórias em seis jogos. A levantadora e capitã Ana Paula acredita num confronto difícil e destaca que a atenção precisa ser grande, mesmo nos momentos em que o time do ABC parece batido em quadra.

- Já enfrentamos o time delas pelo Paulista, mas nunca podemos estar desatentas contra elas. É um time que parece estar fora do jogo, mas de repente começa a jogar. Então, temos de ter atenção redobrada - destacou a capitã do Uniara/AFAV.