icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
13:41

O elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta segunda-feira nas Laranjeiras antes da viagem para Macaé, onde ficará uma semana de treinos. Além da ausência dos cinco jogadores que foram emprestados e deixaram o clube, dois retornos e a promoção de um jovem da base foram as grandes novidades. Já o zagueiro Henrique, anunciado no início do mês, treinou com o grupo pela primeira vez.

O lateral-esquerdo Fernando e o volante Raphael Augusto, ambos da base tricolor e que estavam emprestados para Paços de Ferreira (POR) e Legia Varsovia (POL), respectivamente, foram integrados ao grupo assim como o lateral-direito Pablo Dyego. Este chega para ser o reserva imediato de Bruno com a saída de Wellington Silva, que foi para o Internacional.



Fernando foi uma das novidades na reapresentação do elenco (Foto: Rossana Fraga/LANCE!Press)

Na reapresentação, apenas duas ausências. Além que atacante Fred, que segue com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo, o zagueiro Marlon ficará nas próximas duas semanas com o elenco de juniores. Isto porque a final do Carioca Sub-20 diante do Botafogo será disputada em dois finais de semana e o jovem reforçará este grupo.

Nesta segunda, os atletas foram submetidos a exames médicos e testes físico. A forma como os jogadores se reapresentaram foi considerada bastante satisfatória pela comissão técnica.