icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
09:21

O Flamengo pode assumir nesta quarta-feira a liderança do Grupo 7 da Libertadores. Isso porque o Emelec (EQU) bateu o Léon (MEX), na noite de terça, e deixou para o Rubro-Negro a tarefa de vencer o Bolívar (BOL) e terminar o primeiro turno na liderança. O jogo contra os bolivianos começa às 22h e terá transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

MUDADO, MAS CONFIANTE

O Flamengo tem dois desfalques importantes para o duelo diante do Bolívar (BOL). O capitão Léo Moura e o lateral-esquerdo André Santos estão com problemas nas respectivas coxas esquerdas e não atuarão. Léo e João Paulo entram no time, que contará com o retorno de Elano à equipe titular.

- São dois atletas que fazem falta, mas o elenco vem mostrando que está bem servido em qualquer posição. No Carioca, o Flamengo poupou vários jogadores e outros atletas deram conta do recado. Eles vão dar conta com certeza - afirmou o goleiro Felipe, em coletiva concedida no Ninho do Urubu.

Vale lembrar que até a noite desta terça-feira, 33 mil ingressos foram vendidos e a expectativa é de casa cheia para o confronto. Contra o Emelec (EQU), a torcida rubro-negra compareceu e foi aliada na vitória complicada diante do adversário equatoriano.

DESLUMBRADOS COM O MARACANÃ

A delegação do Bolívar desembarcou no Rio de Janeiro na tarde de terça-feira e, no período da noite, fez um trabalho de reconhecimento do Maracanã. Antes de pisar no Maior do Mundo, os jogadores da equipe boliviana fizeram um treinamento em General Severiano, sede do Botafogo, que contou com a presença da diretoria do clube. O time não tem desfalques para o confronto desta noite.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X BOLÍVAR

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/Hora: 12/3, às 22h
Árbitro: Enrique Osses (Fifa-CHI) 
Auxiliares: Carlos Astroza (Fifa-CHI) e Sergio Roman (Fifa-CHI)

FLAMENGO: Felipe, Léo, Wallace, Samir e João Paulo; Cáceres, Muralha, Elano, Gabriel e Everton; Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

BOLÍVAR:  Romel Quiñónez, Edemir Rodríguez, Nelson Cabrera, Luis Gutiérrez; Gerardo Yecerotte, Juan Miguel Callejón, Damir Miranda, Wálter Flores e José Luis Capdevila; Damián Lizio e William Ferreira. Técnico: Xabier Azkargorta