icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/07/2014
21:11

Uma nova safra de bons jogadores no Santos pode estar surgindo. Despontando nas competições, o sub-15 e o sub-17 do Peixe jogaram na tarde deste sábado e conquistaram mais vitórias no Estadual das categorias. Derrotado da vez, o São Bernardo perdeu as duas partidas no CT Rei Pelé. Contra os mais novos, a partida terminou 4 a 2, enquanto o último jogo foi 3 a 1.

Mantendo os 100% de aproveitamento, o sub-15 chegou a 21 pontos conquistados em oito rodadas, liderando o grupo 10 da competição. Destaque da partida, Anderson Santos marcou duas vezes. O atacante chegou a 11 tentos no Estadual e se isolou na ponta da artilharia, à frente dos também alvinegros Alexandre e Vinícius, ambos com 10.

A categoria sub-17 tem um caminho mais complicado. Também liderando o grupo 10, o "Peixinho" já perdeu na competição e disputa ponto a ponto com a Portuguesa Santista o primeiro lugar da chave.

Parte da partida foi assistida pelo atacante Gabriel e pelo goleiro Aranha, que treinavam em um dos campos do CT Rei Pelé.