icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes
09/11/2014
12:35

Sem empolgar o torcedor, a seleção da Turquia parece não atrair de maneira esperada o público para o amistoso contra o Brasil, nesta quarta-feira, em Istambul. Cartazes de divulgação do jogo estão concentrados apenas no estádio do Fenerbahçe, palco do confronto e localizado no lado asiático da cidade.

Os organizadores do jogo escolheram Neymar para ser o personagem brasileiro. Na foto, ele aparece comemorando gol em um dos últimos jogos da Seleção observado por Everton Ribeiro e Elias. Os jogadores de Cruzeiro e Corinthians, porém, não foram chamados para as partidas contra Turquia e Áustria.

Na tarde deste domingo, um banner gigante anunciando o jogo era colocado em uma das laterais do estádio. No sábado, quando o Fenerbahçe jogou pelo campeonato turco, esse cartaz ainda não estava no local.

A movimentação para compra de bilhetes também é pequena. Há ainda ingressos para todos os setores e os preços variam entre 30 liras (R$ 34) e 80 liras (R$ 91).

O grupo do Brasil começa a chegar neste domingo em Istambul. Todos os jogadores deverão se apresentar até a manhã de segunda-feira. O primeiro treinamento acontecerá na tarde de segunda-feira no estádio do Fenerbahçe.