icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
10:02

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira, às 22h, para enfrentar o Defensor Sporting (URU), pela quarta rodada do grupo 5 da Copa Libertadores. Com apenas três pontos em nove disputados, a Raposa precisa vencer a partida, que será disputada no Mineirão, para se aproximar da classificação para as oitavas de final.

Ciente da necessidade de obter um resultado positivo, o técnico Marcelo Oliveira efetua duas modificações na equipe. Lucas Silva substitui Rodrigo Souza no meio de campo, enquanto Júlio Baptista entra na vaga de Marcelo Moreno no ataque.

Os outros setores da equipe permanecem intactos. A defesa segue com Fábio, Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio. A novidade neste setor é apenas no banco de reservas. Samudio pode estrear na Libertadores com a camisa do Cruzeiro.

Na meiúca, o jovem Lucas Silva terá a companhia de Nilton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. A linha de frente, além de Júlio Baptista, o treinador escala Dagoberto. As saídas do volante Rodrigo Souza e do centroavante Marcelo Moreno são opções do treinador.

Após a derrota do fim de semana, pelo Campeonato Uruguaio, o Defensor Sporting entra em campo com uma modificação em relação à equipe que foi a campo no triunfo sobre o atual campeão brasileiro.

Sem o zagueiro Rámon Arias, suspenso pelo cartão vermelho que recebeu na partida anterior da Copa Libertadores, o técnico Fernando Curuchet escala Nicolás Corrêa. O defensor substituiu o atacante Ignácio Risso no último embate.

O treinador do Defensor tem duas dúvidas para armar a equipe, conforme revelado pela imprensa esportiva do Uruguai. O volante Federico Gino pode entrar na vaga de Nicolás Olivera e Matias Alonso pode substituir Ignarcio Risso. O comandante definirá o time minutos antes do confronto.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X DEFENSOR SPORTING (URU)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data-hora: 20/3/2014 – às 22h
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Javier Uziga (ARG)

CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Júlio Baptista. Técnico: Marcelo Oliveira.

DEFENSOR SPORTING (URU): Martín Campaña; Emilio Zeballos, Nicolás Corrêa, Matías Malvino e Robert Herrera; Mathías Cardaccio, Andrés Fleurquin, Giorgian De Arrascaeta, Felipe Gedoz e Nicolás Olivera (Federico Gino); Ignacio Risso (Matías Alonso). Técnico: Fernando Curuchet.