icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
01/06/2014
11:10

Neymar recebeu uma torcedora especial no treino coletivo da manhã deste domingo, na Granja Comary. A namorada Bruna Marquezine, atriz da Rede Globo, compareceu no CT da CBF para ver a atividade do lado do campo 1, no meio de alguns torcedores convidados por patrocinadores. Bruna viu Neymar abrir o placar na atividade com uma cobrança precisa de falta, próxima à área, que arrancou aplausos dos presentes. O goleiro Jefferson não chegou a tempo, do seu lado esquerdo. A atriz também viu Luiz Felipe Scolari dar broncas no sistema defensivo do time titular na atividade.

Com Paulinho poupado, na sala de ginástica, a Seleção Brasileira faz seu segundo treino coletivo do fim de semana. Hernanes foi testado. Dante seguiu como titular da defesa, assim como no sábado. Após Neymar marcar de falta, Marcelo fez dois gols no primeiro tempo, de cerca de 30 minutos. Em um deles, Neymar conduziu a bola com categoria pelo meio e abriu para Hulk bater. Jefferson espalmou, Oscar tocou para a área no rebote e Marcelo fez.

Felipão seguiu com testes na segunda etapa, trocando Oscar por Ramires e Daniel Alves por Maicon no intervalo. Durante a etapa final, ainda colocou Bernard no lugar de Hulk e Ramires na vaga de Oscar.

A equipe que começou a atividade foi formada por Julio Cesar, Daniel Alves, Dante, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Thiago Silva, que não jogará no amistoso de terça, contra o Panamá, treinou no time reserva. Sem Paulinho, o preparador físico Anselmo Sbragia completou a equipe dos reservas.

Depois dos 3 a 0 no primeiro tempo, o time titular, com as mudanças, teve problemas. Willian, assim como no sábado, deu trabalho aos marcadores. Fez a jogada em belo gol de Hulk, outra vez muito participativo, e recebeu do companheiro em contra-ataque para marcar o segundo gol dos reservas. Felipão encerrou o treino após a jogada, com forte bronca no sistema defensivo, que deu liberdade aos adversários.

Romance no ar! Neymar e Marquezine se encontram em treino da Seleção

Antes disso, Scolari pediu mais atenção após uma bola cruzada na área que Henrique cabeceou por cima. "Não sabe marcar! Tem oito aí para marcar três", disparou o irritado treinador da Seleção. David Luiz atuou pelo lado direito da defesa, enquanto que Dante atuou pelo outro lado.

A equipe viaja para Goiânia na noite deste domingo, quando Felipão irá confirmar quem será poupado. Paulinho pode não jogar. Thiago Silva está fora.