icons.title signature.placeholder Guilherme Abrahão
07/12/2013
11:36

Na última atividade do Fluminense, em Salvador, no Barradão, antes da decisiva partida contra o Bahia, no domingo, o técnico Dorival Júnior comandou um treino leve, com uma atividade tática e na base de muita conversa. Em duas oportunidades, o treinador juntou todos os jogadores no meio do campo e conversou longamente. O diretor executivo, Rodrigo Caetano, também participou dos bate-papos.

Em relação ao time titular. mesmo com Rafinha treinando normlamente, Dorival manteve o jovem Kenedy entre os titulares, esboçando a equipe que deve iniciar o confronto deste domingo. Além disso, o treinador inverteu o posicionamento de Igor Julião e Wellington Silva. Nas outras atividades, o treinador vinha colocando Wellington Silva improvisado na esquerda e Julião jogando na direita.

No fim das atividades, Dorival treinou exaustivamente cobranças de bola parada. Assim, a equipe que deve ir como titular à Arena Fonte Nova é a seguinte: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Igor Julião. Edinho, Jean e Wágner; Kenedy, Biro Biro e Rafael Sobis.