icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
17:33

Em um circuito que exigia arrancada muscular, agilidade e fôlego, Ronaldinho participou intensamente de um treino físico na Cidade do Galo, nesta terça-feira. O jogador segue em recuperação de sua lesão na coxa esquerda, sofrida no final de setembro.

Na atividade, o camisa 10 iniciava uma corrida, passava por três diferentes obstáculos feitos com barreiras e finalizava o circuito com um chute de primeira em um gol móvel. O atleta está perto de chegar à recuperação total do rompimento do músculo adutor da coxa esquerda.

Ele deve, inclusive, jogar ainda no Campeonato Brasileiro. Cuca espera colocar o meia-atacante na penúltima rodada do Brasileirão, contra o Fluminense.

Para o companheiro Alecsandro, a vontade de Ronaldinho em voltar antes do prazo é algo motivante. O camisa 19 do Galo lembrou que o jogador, que ganhou tudo, ainda tem fome de bola.

-  Jogador que financeiramente não precisa mais de viver do futebol e tem vontade de estar jogando, de estar lutando em campo, é exemplo para a gente