icons.title signature.placeholder Guilherme Borini
26/11/2013
22:03

O elenco da Ponte Preta fez um treino de reconhecimento do gramado do estádio Romildo Ferreira - palco do jogo contra o São Paulo, nesta quarta, pela Sul-Americana - na noite desta terça-feira. O técnico Jorginho fechou a primeira metade do trabalho para a imprensa e faz mistério quanto à escalação da equipe.

No entanto, durante a atividade, foi possível observar a recuperação do goleiro Roberto, que treinou normalmente e não deve ser problema para o jogo. O camisa 1 pontepretano havia sofrido uma contratura muscular no adutor da perna direita, que o tirou da partida do último domingo, diante do Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Com isso, apesar de não confirmar, o treinador da Macaca deve repetir a escalação da primeira partida da semifinal, vencida por 3 a 1, no Morumbi. César, Fellipe Bastos, Fernando Bob, Elias, Rildo e Leonardo, que foram poupados do jogo contra o Grêmio, devem retornar à equipe titular. O meia Adrianinho, suspenso por cinco jogos por conta do cartão vermelho recebido diante do Vélez, é o único desfalque do time.