icons.title signature.placeholder Dayvidson Italo - Craque do Futuro
08/11/2014
13:04

À espera de um milagre na tarde deste sábado, o CRB recebe o Macaé no Estádio Rei  Pelé, pela partida de volta da semifinal da Série C. A equipe alagoana precisará vencer por cinco ou mais gols para superar a derrota por 4 a 0 da ida e chegar à decisão da competição. O duelo terá início às 17h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, Maceió.

O técnico Ademir Fonseca contará com a volta de Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão no duelo do Estádio Moacyrzão e estará entre titular. Já o técnico Josué Teixeira não contará com o atacante João Carlos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o capitão Gedeil, que sofreu uma pancada no joelho direito e continua a sentir fortes dores.

A equipe do Rio de Janeiro pode se dar ao luxo de perder até por três gols de diferença - e, caso marque, obrigará o CRB a vencer por cinco ou mais gols de diferença para conseguir a vaga.

FICHA TÉCNICA

CRB x MACAÉ

Data-Hora: 08/11/14 - 17h (de Brasília)

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)

Auxiliares: Dorival Cândido das Flores (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN).

CRB: Julio Cesar; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e João Victor; Olívio, Glaydson (Audálio ou Diego Aragão), Éder e Clebinho; Diego Rosa e Magrão. Técnico: Ademir Fonseca

MACAÉ: Milton Raphael, Dos Santos, Douglas Assis, Filipe Machado e Diego; Tiago Pedra, Lucas, Marquinho e Juba; Romário e Jonathan Balotelli. Técnico: Josué Teixeira