icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
25/06/2014
15:33

A CBF divulgou a programação da Seleção Brasileira até o próximo sábado, data do jogo contra o Chile, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Na quinta-feira, como nesta quarta, os jogadores treinarão às 13h para se adaptarem ao horário da partida, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Depois do treinamento, a Seleção deixa a Granja Comary rumo a Base Aérea do Galeão, no Rio, às 17h30. A decolagem do voo está marcada para as 19h30, com chegada em Belo Horizonte às 20h30. A delegação ficará hospeda no Hotel Ouro Minas.

Na sexta-feira, véspera do jogo, a Seleção treinará no Sesc Venda Nova, também às 13h. Antes, eles farão uma visita ao Mineirão. O treino no gramado do estádio foi vetado pela Fifa, preocupada com o estado do gramado. A seleção chilena, como na véspera das três partidas da primeira fase, também não treinará no campo de jogo.

No sábado, dia do jogo, os jogadores saem do Hotel Ouro Minas para o Mineirão às 11h. Pela programação inicial, a delegação volta para o Rio de Janeiro, em voo das 17h30 no sábado, independentemente da classificação ou não.