icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
16:31

Há cerca de duas semanas, Amaral adotou o visual das tranças rubro-negras no cabelo e fez os torcedores do Fla se recordarem de Vagner Love, que deixou o Flamengo em janeiro deste ano. Mesmo de longe, o Artilheiro do Amor mostrou não ter esquecido o clube e afirmou que assistiu ao primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Em uma rede social, ele aprovou o visual do volante e vibrou com o gol.

"Fiquei na torcida pelo Mengão. Muito legal ver o Amaral com as trancinhas rubro-negras - feitas pelo grande Iriri - e marcar o gol do empate. Fico feliz de ver o carinho que todos vocês (rubro-negros) têm comigo. Logo lembraram das minhas tranças também. Quarta que vem estarei na torcida novamente!", postou Love.

Na postagem, o camisa 99 referiu-se ao cabeleireiro Iriri, responsável pelo visual de muitos jogadores do elenco rubro-negro. Era ele o autor dos cortes de cabelo de Love, e foi quem fez as tranças em Amaral.

O novo corte de cabelo de Amaral parece ter dado sorte ao volante. O camisa 40 marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, na noite da última quarta-feira, e conseguiu a vantagem do empate em 0 a 0 na próxima quarta, contra o Atlético-PR, no Maracanã, para garantir o título da Copa do Brasil.