icons.title signature.placeholder Gabriel Carneiro
14/11/2013
19:24


O técnico Tite vive seus últimos momentos no comando do Corinthians, mas os jogadores asseguram ainda não conhecer essa informação. O anúncio do presidente Mário Gobbi ficou para sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mas o grupo treinou normalmente nesta quinta, sob os olhares do ainda treinador. Em curta entrevista coletiva, o reserva Diego Macedo avisou que defende a manutenção de Tite.

- Gostaria que ele ficasse, porque me deu confiança para vir, me trouxe para o Corinthians. Foi um prazer trabalhar com o Tite, mas espero que ele fique. Para a gente, o Tite é o técnico. Quer dizer, pelo que eu sei, ele é o técnico - afirmou Diego Macedo, lateral de origem, mas que tem atuado de forma improvisada na linha de três ofensiva.

O ex-jogador do Bragantino foi além, ao dizer que o elenco não comenta internamente sobre a situação de Tite, que não será o treinador da equipe em 2014. Diego Macedo tem contrato até maio do ano que vem com o Corinthians, mas não sabe quem será seu comandante nesses cinco meses.

- Não posso falar isso como jogador, não sou eu que contrato. Estou sem notícia sobre a saída do Tite, notícia nenhuma. Quem tem que resolver isso é a diretoria, e não nos passaram nada sobre ele ir embora - afirmou, antes de completar, despistando sobre a possibilidade de ser comandado por Mano Menezes.

- Acompanho o trabalho dele, mas não vou me pronunciar sobre isso.