icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
12:23

Cuca, na entrevista coletiva depois da vitória contra o Internacional, evitou falar de renovação contratual. Uma semana depois, o treinador sabe que ficará em 2014, mas terá que continuar a conviver com um obstáculo, pesado na hora de examinar as possibilidades de continuar no Alvinegro: 'a distância da família'.

- Única coisa que pesa é a distancia da família, a gente tem de dar alguma coisa em troca, eu entendo isso, estou muito contente com a renovação, estou em Belo Horizonte desde a época do Cruzeiro

Seus parentes mais próximos estão em Curitiba. No Galo, mantém só a proximidade com o irmão e auxiliar técnico Cuquinha. Já a esposa e as filhas visitarão o treinador de forma esporádica. O próprio treinador comentou que é complicado ter elas por perto, por conta da rotina que já possuem na capital paranaense.

- Vou continuar morando aqui, da mesma forma, minha família não ter como vir para cá, as meninas estudam, faculdade é diferente uma matéria de outra, não tem como atrasar e vida delas não - afirmou o treinador, que ainda pretende avisar a esposa da renovação:

- Ela nem sabe ainda, vou falar para ela depois.