icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
17:47

A volta de Ronaldinho é a única confirmada pelo departamento médico até o momento. Seis atletas fazem trabalhos de recuperação e estão próximos de um retorno. Marcos Rocha, Réver, Pedro Botelho, Fillipe Soutto, Luan e Emerson utilizam as dependências de uma academia de Belo Horizonte para trabalhar. O sexteto ainda não está confirmado para a viagem à China, onde o clube terá um período de amistosos.

Marcos Rocha se recupera de um estiramento na região posterior da coxa direita, enquanto Pedro Botelho trata uma ruptura no tendão do músculo reto femoral na região anterior da coxa esquerda. Fillipe Soutto está no estaleiro por conta de uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito. Luan não atua devido a uma cirurgia no joelho direito e Emerson por conta de um problema no tornozelo direito.

O capitão Réver ainda sente dores no tornozelo esquerdo e aguarda um posicionamento do departamento médico para retornar aos gramados. O jogador, inclusive, falou sobre a lesão.

– Esses dias de folga são fundamentais para conseguir ter uma sequência. Voltei, mas tive outra lesão. Graças a Deus, desta vez, a lesão não foi tão séria, mas agora tenho que recuperar para ajudar o Atlético – disse, à Itatiaia.