icons.title signature.placeholder Enrico Bruno
06/12/2013
12:38

O Cruzeiro realizou, nesta manhã de sexta-feira, o último treinamento do ano na Toca da Raposa. Em clima de férias e com vários jogadores ausentes no campo de jogo, Marcelo Oliveira esboçou aquele que deverá ser o time titular contra o Flamengo, na noite deste sábado. Do time principal que atuou na maior parte do Brasileiro, apenas Bruno Rodrigo deverá começar entre os onze diante do Fla. A única indefinição de Marcelo Oliveira é com o zagueiro que completa o miolo de zaga. Léo e Victorino são os postulantes à vaga restante na defesa.

No treinamento coletivo, Marcelo escalou a equipe titular com Rafael, Mayke, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Tinga, Souza e Júlio Baptista; Luan e Vinicius Araújo. Borges, Willian, Dedé e Fábio foram poupados da atividade e realizaram apenas trabalho regenerativo na academia da Toca. Éverton Ribeiro, Nilton e Ricardo Goulart seguem tratando de lesão.

MAIS:
> Cruzeiro renova contrato com lateral Mayke
> Empresário de Éverton Ribeiro confirma interesse do Manchester

- Isso é uma oportunidade para os jogadores se apresentarem. Faz parte do planejamento, da observação, ter uma composição e formas diferentes de jogar, com um losango no meio campo. É uma oportunidade possível pelo fato de já termos ganhado o campeonato antecipadamente - falou Marcelo, referindo-se ao setor ofensivo do Cruzeiro, que será formado por Leandro Guerreiro, Tinga, Souza e Júlio Baptista. Luan e Vinícius Araújo completam o ataque, mais à frente.

Ainda nesta sexta-feira, a delegação celeste deixa Belo Horizonte e embarca para a cidade maravilhosa. O jogo contra o Flamengo acontece no Maracanã às 19h.