icons.title signature.placeholder Felipe Bolguese
18/11/2013
12:23

Após sair no início do primeiro tempo do duelo diante do Vasco, o lateral Alessandro será desfalque do Corinthians na partida contra o Flamengo, no próximo domingo, no Maracanã, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um exame clínico ainda no Pacaembu, foi constatada uma lesão de grau moderado na coxa direita do camisa 2. Com isso, ele já foi previamente descartado do duelo diante do Fla. O departamento médico preferiu esperar até esta terça-feira para fazer uma ressonância magnética e, então, ter um parecer detalhado da gravidade da lesão.

Alessandro vinha atuando improvisado na lateral esquerda, uma vez que o titular Fábio Santos segue em recuperação de uma pubalgia. Ele chegou a passar por cirurgia, ficou cerca de um mês afastado e, quando voltou no duelo diante do Grêmio, na Arena Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, sentiu novamente a lesão e precisou ser substituído.

O jovem Igor, que entrou no lugar de Alessandro contra o Vasco no último domingo, deve ser mantido na equipe titular. O volante Jocinei, que pode fazer a função, é uma alternativa improvável.