icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
10:32

O Miami Heat voltou a vencer na NBA. Na noite desta terça-feira, o atual bicampeão da liga bateu o Milwaukee Bucks por 118 a 95, em casa, e se recuperou da derrota para o Boston Celtics no último sábado. Esta é a quinta vitória em oito jogos do time da Flórida.

LeBron James foi o melhor da equipe, com 33 pontos. Além do astro, Michael Beasley, jogador que foi contratado para esta temporada, surpreendeu saindo do banco de reservas e anotando 19 pontos na partida.

O ala-armador Dwyane Wade e o pivô Chris Bosh não foram brilhantes, mas ajudaram com oito pontos e oito rebotes e dez pontos e cinco rebotes, respectivamente.  Pelo Bucks, Ersan Ilyasova e John Henson foram os melhores, com 18 pontos cada.

Vale lembrar que este foi 503º jogo seguido em que o ala LeBron James marcou pelo menos dez pontos. O Miami Heat volta a jogar na sexta-feira, contra o Dallas Mavericks. Nesta quarta, o Bucks pega o Orlando Magic.

Lakers, Mavericks e Warriors vencem

O Los Angeles Lakers recebeu o New Orleans Pelicans na noite desta terça-feira e venceu por 116 a 95. Jordan Hill foi o melhor nome do time californiano, com um duplo-duplo de 21 pontos e 11 rebotes.

Já o Washington Wizards acabou derrotado por 105 a 95 para o Dallas Mavericks, que contou com 18 pontos do ala-pivô alemão Dirk Nowitzki. Apesar do revés, o brasileiro Nenê marcou 14 pontos e apanhou sete rebotes.

Por fim, o Golden State Warriors despachou o Detroit Pistons por 113 a 95. O armador Stephen Curry foi o melhor, com 2