icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
19:45

Logo após o treinamento desta segunda-feira, na Academia de Futebol, o técnico Gilson Kleina divulgou a lista de jogadores que embarcará para Rondônia, onde o Palmeiras estreia nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, diante do Vilhena. A principal novidade da convocação é o atacante Leandro, que ficou fora dos últimos quatro jogos do Campeonato Paulista após sofrer um corte na perna direita e retorna ao time na competição nacional.

Já o zagueiro Wellington, que treinou com bola nesta segunda-feira, após se recuperar de lesão na coxa esquerda, ficará em São Paulo e será preparado para o próximo sábado, quando o Verdão recebe a Ponte Preta pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, no Pacaembu.

Além do defensor, o meia Wesley também permanece em São Paulo, já que sente dores na coxa direita e já não atuou diante do Paulista de Jundiaí, neste domingo. Em compensação, Valdivia retorna após dois jogos, período em que permaneceu na seleção do Chile. Lúcio também volta ao time depois de cumprir suspensão no Paulista, e Wendel, Juninho e Alan Kardec, que foram poupados diante do lanterna do Estadual, também serão novidades da equipe.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO VERDÃO:

Goleiros: Bruno e Fernando Prass
Laterais: Juninho, William Mateus e Wendel
Zagueiros: Lúcio e Tiago Alves
Meio-campistas: Marcelo Oliveira, França, Renato, Eguren, Patrick Vieira, Mendieta, Bruno César, Valdivia e Mazinho
Atacantes: Vinicius, Leandro e Alan Kardec