icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/12/2013
09:03

Tyson Chandler não deve mais assistir às partidas do New York Knicks com roupa social nas arquibancadas. Afastado desde o início de novembro em razão de uma fratura na fíbula, o pivô pode retornar às quadras da NBA nesta quarta-feira, quando a sua equipe vai enfrentar o Milwaukee Bucks, em Wisconsin. O técnico do time de Nova York, Mike Woodson, confirmou à imprensa americana que há grande possibilidade do camisa 6 voltar a jogar contra o Bucks.

Sem Tyson Chandler, que foi escolhido melhor defensor da temporada 2011-2012, o Knicks vem obtendo um retrospecto insignificante na temporada. A ausência do pivô deixa a equipe nova-iorquina danificada na defesa, já que o ala-pivô italiano Andrea Bargnani vem sendo improvisado na posição.

Desde a lesão de Chandler, o Knicks já jogou 20 vezes e obteve apenas oito vitórias. Antes, a franquia havia atuado quatro vezes e vencido uma.

Caso não queira ficar fora dos playoffs, o Knicks precisa reagir na liga. Atualmente, a franquia ocupa apenas a 13ª colocação na Conferência Leste, sendo que apenas os oito primeiros de cada conferência avançam à fase mata-mata da NBA.