icons.title signature.placeholder Guto Mariano
23/06/2014
11:14

Após o período de treinos em Pinheiral e folga no domingo, o elenco cruz-maltino se reapresentou na manhã desta segunda-feira para a semana de atividades no Rio de Janeiro. Como o Estádio de São Januário e o CT do CFZ estão sendo utilizados pela Fifa na Copa do Mundo, o time treinará durante toda a semana no Estádio Eustáquio Marques, em Curicica, Zona Oeste do Rio. O recém-chegado kléber, que ainda trabalha para aprimorar a parte física, treinou normalmente com o restante do grupo.

A atividade começou com um intenso treino físico sob o comando do preparador Daniel Gonçalves. Os jogadores foram divididos em dois grupos para dar arrancadas até o meio de campo. Logo após, Adilson Batista comandou um treino técnico onde os jogadores só podiam dar dois toques na bola antes de passá-la entre dois cones posicionados no meio da roda formada pelos atletas.

A única ausência no treino desta segunda foi a de Douglas. O Camisa 10 foi liberado em função de um resfriado.

O time treina em Curicica até o dia 2 de junho. Na quinta-feira, dia 3, elenco e comissão técnica rumam para Atibaia para encerrar o período de treinos antes da volta da Série B. Na competição, o Cruz-Maltino está na décima colocação, com 14 pontos em nove jogos. O primeiro adversário pós Copa do Mundo será o Santa Cruz, dia 15, ainda sem local definido.