icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
14:06

Sobrou frio e chuva durante o treino do Internacional da manhã desta segunda-feira, no CT Parque do Gigante, em Porto Alegre. Mas faltou D'Alessandro. Com uma intoxicação alimentar, o apoiador foi ausência na atividade. O argentino teve a companhia de Paulão e Alex, que se recuperam de lesões, na academia.

Os jogadores foram divididos em dois grupos. Enquanto alguns atletas trabalharam a parte física, outros realizaram um trabalho tático, com a orientação do técnico Abel Braga. Apenas dois toques eram permitidos na atividade, que exercitou, por exemplo, saídas rápidas para o ataque e finalizações.

Abel reuniu os jogadores antes do treino desta manhã (Foto: Alexandre Lops/Internacional)

O elenco colorado voltará a treinar na manhã desta terça, novamente no CT Parque do Gigante e a partir das 11h. Na parte da tarde, acontecerá o deslocamento, de avião, para Costão do Santinho, em Florianópolis. Será no estado vizinho que o Colorado terminará a sua preparação para a retomada do Brasileirão.

O Internacional fechou o Brasileirão pré-Copa na quinta posição com 16 pontos. O Colorado voltará a atuar pela competição no dia 17 de julho, diante do Corinthians, na Arena Corinthians.