icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
12:37

O jovem Marlone tem sido um dos destaques do Vasco nesta temporada. Com isso, ganhou visibilidade e o interesse de outros clubes, como Santos, conforme revelado pelo LANCE!Net na última semana. Mas o meia garantiu foco no Cruz-Maltino.

- Conforme você vai atuando, quanto mais vai trabalhando, é óbvio que coisas vão vir. Mas não é o momento de pensar nisso. Meu foco é o Vasco, estou aqui há quase dez anos, tenho sonhos aqui ainda. Até falei para meu empresário: "não me passa nada". Quero focar no Vasco, faltam seis finais. Meu sonho agora é tirar o Vasco dessa situação com o grupo, meu foco é ajudar o Vasco.

Marlone tem contrato com o Vasco até 2015, e o clube está buscando um acerto para reajustar o acordo. O Cruz-Maltino fez uma primeira proposta, não aceita. A segunda proposta, com valores maiores, ainda não teve alguma resposta dos representantes do jogador.

E MAIS
- Com lista de reforços definida, Santos mira contratação de Marlone
- Vasco tenta reajustar contrato de Marlone, mas acerto emperra

O meia de 21 anos já tem 29 jogos nesta temporada, tendo marcado quatro gols. Na última partida, contra o Coritiba, deu as duas assistências para os gols de Edmilson.