icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
20:37

O São Paulo já oficializou a data de estreia de seu uniforme de 2014. No próximo domingo, contra o Ituano, no Estádio do Morumbi, em partida válida pelo Paulistão, o time tricolor usará as camisas principal e reserva – uma em cada tempo.

A principal mudança em relação ao uniforme do ano passado é a elevação das faixas e do escudo do time. Também há alterações no tecido e na fonte da numeração.

Outra novidade para o jogo do próximo fim de semana é a volta da promoção de ingressos. Assim como no ano passado, quando o Tricolor abaixou significativamente o preço dos bilhetes, haverá entradas a custo popular.

Sócios-torcedores do clube irão pagar apenas R$ 3 para assistir ao duelo em qualquer arquibancada do Morumbi. Demais torcedores pagam R$ 15. Outros setores do estádio também terão promoção.

– Retomar a promoção de preços é premiar o torcedor que sempre acompanha o time. Queremos todos com suas famílias neste domingo no Morumbi, para fazer uma grande festa e conhecer em primeira mão os novos uniformes – disse o vice-presidente de comunicação e marketing do São Paulo, Julio Casares, ao site oficial do clube.