icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
18:04

O Cruzeiro pode ter mais um desfalque na partida diante do América (MEX), nesta sexta-feira, às 21h30, no Cotton Bowl Stadium, em Dallas. Com uma inflamação no dedo mínimo do pé esquerdo, Mayke se ausentou do treino desta tarde no palco da partida e, portanto, não deve entrar em campo no dia seguinte.

Sem o jovem lateral-direito à disposição, o técnico Marcelo Oliveira escalará o experiente Ceará na função. A dupla se revezou na posição durante os amistosos diante do Miami Dade (EUA), na última terça-feira e no sábado passado.

Mayke não é o único problema do treinador para armar a equipe que enfrenta o maior campeão mexicano nesta sexta-feira. Ele ainda não conta com Dagoberto, com dores na costela, Dedé, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho direito, e Borges, que teve uma contusão diagnosticada na coxa direita.

A escalação para a partida de logo mais ainda não foi confirmada por Marcelo Oliveira, mas a expectativa é que ele mantenha os titulares no confronto. O time deve entrar em campo com: Fábio; Ceará, Manoel, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Alisson (Willian) e Marcelo Moreno.