icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
14/07/2014
16:45

O Vasco fez, na tarde desta segunda-feira, o último treinamento antes da partida desta terça-feira, contra o Santa Cruz, na Arena Pantanal. O zagueiro Rodrigo não participou do recreativo em São Januário. o defensor tem uma sinovite, uma inflamação no joelho direito e está fora dos próximos dois jogos.

O recreativo, comum em vésperas de jogos, teve a presença do técnico Adilson Batista. Por outro lado, ficaram de fora o atacante Kléber, que poupado, ficou na academia, e os jogadores em fase de transição após lesões: Guilherme Biteco, Rafael Silva e Henrique.

Após o treino, Adilson Batista concedeu entrevista coletiva, e lamentou a ausência do xerife Rodrigo, mas mostrou confiança nas demais opções. Douglas Silva é quem será o substituto.

- O Rodrigo fez o exame está fora dos dois próximos jogos. Ele é um jogador importante e exerce liderança no grupo. Volta o Douglas Silva, que está treinando bem, assim como o próprio Anderson Salles. Amanhã, contra o Santa Cruz, joga o Douglas Silva.

Desta forma, o Vasco vai começar a partida com Martin Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Guinazú, Fabrício, Pedro Ken e Dakson; Kléber e Thalles.