icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/12/2013
10:04

Com contrato até maio de 2014 com o Santos e com possibilidade pequena de renovação, Neílton será protagonista de um jogo beneficente na cidade de Diadema, no ABC paulista, neste sábado, às 15h, junto de Thiago Ribeiro, também do Peixe.

A partida dos Amigos do Neílton x Amigos do Thiago Ribeiro reunirá outros nomes do futebol brasileiro como Marcos Assunção, Ademilson, o atacante do Vasco Thalles Soares, Diego Macedo do Corinthians, o lateral Coelho, ex-Corinthians, e Vinicius Santos, do Palmeiras.

Com algumas sondagens, o jogador de 19 anos já recusou duas propostas de renovação de contrato por conta do que considera um salário baixo (R$ 20 mil e R$ 25 mil). Presidente em exercício do clube, Odílio Rodrigues ainda confia na possibilidade de extensão.

- Ele conversou comigo rapidamente na semana passada e senti uma vontade de conversar. Sugeri que ele procurasse nosso superintendente (André Zanotta). Fizemos uma proposta ao ele, um jogador promissor, igualzinha à que fizemos para Leandrinho, Alison e Alan Santos. Fizemos uma proposta que tem aumento de ganho mensal no transcorrer do contrato e performance. Mas a realidade é que o empresário dele disse que ele tinha outra expectativa. Respeitamos e mantivemos a proposta. Vamos aguardar a resposta definitiva - finalizou.

Neste sábado, a ação visa a arrecadação de alimentos para a campanha Natal Sem Fome, organizada pela prefeitura de Diadema. A entrada para a partida será 1 quilo de alimento não perecível.

SERVIÇO

Jogo beneficente
Onde: Estádio Municipal José Batista Pereira Fernandes - Av. Nossa Senhora dos Navegantes 1522
Quando: Sábado (14), às 15h