icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/03/2014
10:03

O Internacional tem confronto marcado para o sábado contra o Cruzeiro-RS, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Mas pode acabar jogando contra o Passo Fundo. A indefinição no adversário da primeira partida decisiva da competição passa por conta de um julgamento no TJD-RS. E a situação incomoda aos colorados. O volante Willians revelou que o elenco precisa estudar os dois adversários. A definição, inicialmente, sai nesta quinta.

O Passo Fundo perdeu 8 pontos por conta da escalação de Paulo Josué, que o TJD considerou incorreta. Entrou com recurso. Que será julgado no final da tarde desta quinta-feira. Por isso, é possível que o adversário colorado mude. Se o Passo Fundo recuperar os pontos, ultrapassa o Cruzeiro.

- Acho que se vier Passo Fundo ou Crizeiro, temos que fazer nosso trabalho em campo. Sabemos como os dois jogam. Já jogamos contra. Dentro de campo temos que fazer acontecer. Dentro de casa, temos que vencer. Não podemos trabalhar uma semana sem saber quem vamos pegar. Todos os adversários complicam para a gente. Temos que estudar as duas equipes para chegar e ver quem vai ser no sábado - reconheceu Willians.

Outra indefinição é com relação ao local da partida. O clube afirma que vai mandar o jogo no Beira-Rio. Mas ainda não foi feita a vistoria para liberar o estádio. Vai acontecer ainda nesta quinta ou então nesta sexta-feira. Ao menos, é o que projeta o clube gaúcho.

- Acho que a gente tinha que saber, na semana, onde vamos jogar, qual o lugar, contra quem. Porque se for Novo Hamburgo ou Beira-Rio, temos que saber em campo mostrar a nossa força. Tomara que o torcedor possa nos ajudar. Dependente de quem vir temos que fazer o mesmo desde o começo - comentou Willians.