icons.title signature.placeholder Eduado Mendes, Maurício Oliveira e Thiago Salata
19/06/2014
13:15

Com duas horas de atraso, a Seleção Brasileira retornou à Granja Comary no início da tarde desta quinta-feira após folga de um dia para os jogadores. Ao contrário da primeira volta a Teresópolis, quando cerca de 350 pessoas recepcionaram o ônibus, desta vez apenas aproximadamente cem pessoas desafiaram o frio e chuva na cidade e esperaram pelo ônibus.

Entre os torcedores, um grupo divulgava campanha do Governo Estadual do Rio de Janeiro contra a discriminação. Eles levaram bandeiras e distribuíram camisas para os presentes.

Barrado do jogo diante do México, Hulk segue em alta com alguns brasileiros. Um boneco gigante do personagem que dá o apelido do atacante foi montado próximo à entrada da Granja Comary. Um Hulk em miniatura também foi levado por uma criança.

Torcedoras vão as lágrimas na chegada da Seleção Brasileira

Os jogadores retomarão os trabalhos na tarde desta quinta-feira. O grupo irá se preparar até sábado na Granja antes da viagem a Brasília, onde o time fará o último jogo pela fase de grupos contra Camarões, no Mané Garrincha, na segunda-feira.


Chegada da Seleção Brasileira na Granja Comary nesta quinta-feira (Foto: Ari Ferreira)