icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/04/2014
12:07

A boa fase do meia-atacante Guilherme vem rendendo frutos no Atlético-MG. Após as boas atuações no Campeonato Mineiro, o jogador passou a ser questionado no time titular, já que Ronaldinho Gaúcho vem desempenhando um papel abaixo do esperado dentro de campo. Diante do dilema, Paulo Autuori encontrou uma maneira de colocar os dois jogadores juntos, apesar das características semelhantes.

No treino desta terça-feira, o último antes da viagem para Bogotá, Autuori comandou uma atividade coletiva e apostou nos dois jogadores entre os titulares. O técnico sacou Neto Berola dos onze principais e promoveu a entrada de Guilherme. Com Fernandinho ainda se recuperando de lesão, o meio-campo do Galo contra o Santa Fé, nesta quinta-feira, deverá ser formado com Pierre, Leandro Donizete, Guilherme (mais centralizado), Ronaldinho Gaúcho (pelo lado esquerdo) e Diego Tardelli.

MAIS:
> Atlético-MG aguarda documento para anunciar Emerson da Conceição
> Galo e Cruzeiro mentêm tradição e pedem árbitros de fora na final mineira

Titular improvisado na lateral-esquerda, o meia Dátolo se ausentou do treino por conta de dores musculares, mas não corre risco de perder a partida contra o Santa Fé. O provável time atleticano para a partida pela Libertadores será: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Otamendi e Dátolo; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho; Diego Tardelli e Jô. O jogo que pode definir a vaga para as oitavas de final será realizado no estádio El Canpím, às 23h desta quinta-feira, em Bogotá, na Colômbia.