icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/11/2014
10:06

Na noite desta segunda-feira, o Winner/Limeira, em casa, derrotou o Palmeiras por 76 a 64, em partida que fora adiada pela segunda rodada do NBB. Este foi o terceiro triunfo consecutivo do time de Limeira na temporada 2014/2015. Os limeirenses mantém os 100% de aproveitamento na competição.

O ala David Jackson foi o cestinha da equipe limeirense, com 25 pontos. Outro destaque foi o pivô Guilherme Teichmann, que veio do banco de reservas e marcou 13 pontos.

- Mudamos nossa postura do primeiro para o segundo tempo. Nós agredimos mais. Estávamos jogando em casa e tínhamos que ser mais agressivos. E fizemos isso na metade do terceiro quarto e conseguimos fechar bem a partida - disse o técnico Dedé Barbosa.

No time do Palmeiras, os destaques foram o pivô norte-americano Steven Toyloy, com 16 pontos, e o armador argentino Nicolás Gianella, que marcou outros 12.

- Mérito do time de Limeira que no final do jogo acertou arremessos importantes. Nossa equipe está amadurecendo na competição, principalmente, com a chegada do Maxi (Stanic). Estamos crescendo a cada jogo - disse o ala Diego, do Palmeiras, que marcou 11 pontos no jogo da noite passada.