icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
14:23

O Palmeiras venceu na manhã deste sábado o Red Bull, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol, por 3 a 1. Leandro, duas vezes, marcou para o time titular, enquanto Henrique, reserva na atividade, pois cumprirá suspensão na próxima rodada do Brasileiro, completou o placar. O trabalho foi feito em três tempos: um de 45 minutos, outro com meia-hora (neste dois usou-se a equipe principal), e o último de 30 minutos.

A escalação principal teve: Fábio; Wendel, Wellington, Marcelo Oliveira e William Matheus; Renato, Josimar, Mendieta e Valdivia; Leandro e Diogo. Tobio e Wesley (que sofreu uma leve entorse no joelho esquerdo) foram poupados, enquanto Pablo Mouche realizou fortalecimento muscular. Com esta escalação, o Verdão venceu por 2 a 1.

Na última meia-hora, jogaram: Deola; Weldinho, Lúcio, Gabriel Dias e Victor Luis; Eguren, Mazinho, Marquinhos Gabriel e Patrick Vieira; Rodolfo (Juninho) e Henrique. Tanto o zagueiro pentacampeão quanto o centroavante estão fora do jogo contra o Santos, na quinta-feira, por cumprirem suspensão automática. Este é o motivo para ambos estarem na reserva. O camisa 19 fechou o placar após cruzamento de Victor Luis.

Valdivia em campo no jogo-treino desta sexta-feira (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)

Agora de folga, o elenco volta aos trabalhos apenas na segunda-feira de manhã, também na Academia de Futebol. Após a atividade, Ricardo Gareca concederá entrevista coletiva. O jogo contra o Peixe será a estreia de El Flaco pelo time alviverde.