icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/07/2014
22:55

Na noite desta sexta-feira, Boa Esporte e Bragantino se enfrentaram pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Fernando Karanga, o Boa venceu por 2 a 1, e chegou aos 17 pontos e deu um grande salto na tabela, chegando ao 10º lugar. Já o Bragantino, que descontou com Luisinho, permanece na penúltima posição, com apenas 10 pontos.

Na primeira etapa, o Boa Esporte foi melhor que o Bragantino. No entanto, com uma defesa bem postada, o time paulista conseguiu segurar o ataque adversário. Na melhor chance, o atacante Karanga invadiu a área e ficou cara a cara com o goleiro Renan, que defendeu com os pés. Na sequência, zaga do Bragantino afasta para escanteio.

No começo do segundo tempo, Karanga apareceu bem novamente. Dessa vez, não desperdiçou a oportunidade. Em cobrança ensaiada de escanteio, Vinicius Hess desviou na primeira trave a Karanga apareceu livre, dentro da pequena área para abrir o placar. Atrás do placar, o Braga foi para cima e conseguiu o empate aos 22 minutos. A zaga do Boa afastou mal e a bola sobrou para Luisinho, que mandou um chutaço para o fundo das redes. Mas aos 27 minutos, o cara do jogo apareceu novamente. Em contra-ataque, Karanga recebeu cruzamento de Ualisson Pikachu e chutou no cantinho do goleiro Renan para fazer 2 a 1.