icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/07/2014
12:43

Depois de sofrerem um baque no trabalho em campo reduzido nesta quarta, a redenção. Os titulares venceram os reservas por 3 a 0 na manhã desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, em coletivo que confirmou a permanência de Fernandinho entre o time principal e os retornos de Pedro Geromel e Riveros.

O Pirata deixou sua marca três vezes. Mas, na verdade, uma delas foi durante as repetições dos escanteios em jogadas ofensivas gremistas. Luan também anotou o último. No trabalho desta quarta, os titulares haviam sofrido uma goleada de 7 a 0 em um trabalho em campo reduzido. O destaque foi Lucas Coelho, centroavante reserva.

O time titular contou com a volta de Geromel, que extraiu o siso e ficou fora dos últimos trabalhos. E de Riveros, que tinha dores na coxa esquerda e fez tratamento. Além deles, Fernandinho também esteve no time.  O atacante teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e estará livre para fazer sua estreia contra o Coritiba, neste domingo.

A equipe montada por Enderson teve Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Saimon; Riveros, Ramiro, Fernandinho, Giuliano e Luan; Barcos. Já os reservas foram escalados com Tiago; Matías Rodriguez, Werley, Bressan e Zé Roberto; Edinho, Fellipe Bastos, Matheus Biteco e Rodriguinho; Maxi Rodríguez e Lucas Coelho. Rodriguinho e Matías Rodriguez foram testados entre os titulares.

Assim, o Grêmio está encaminhado para o duelo. O Tricolor volta a treinar na tarde desta sexta-feira.


*Atualizada às 19h13