icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2014
19:39

Mesmo sem Fàbregas, Iniesta e Diego Costa, a Espanha mostrou toda a força de sua jovem equipe ao golear a Bielorrússia por 3 a 0, com uma atuação tecnicamente muito boa. O resultado só não coloca a Fúria no topo do Grupo C porque a Eslováquia também venceu, superando a Macedônia fora de casa.

Optando pelo retorno do experiente Casillas no gol, o técnico Vicente Del Bosque foi ousado no seu plano de jogo em outras posições, colocando o jovem Isco como titular. E o jogador do Real Madrid retribuiu a confiança do treinado com um baita golaço: recebeu a bola na entrada da área e a colocou literalmente no ângulo do pobre goleiro da Bielorrúsia, que só pôde olhar. Alguns minutos depois, Busquets marcou mais um gol pela seleção, novamente de fora da área, em bola que desviou levemente em Pedro, seu companheiro no Barcelona.

Na segunda etapa, o atacante do Barça também deixou o seu. Em linda jogada do lateral Juanfran, Pedro recebeu a bola em bela posição e só teve o trabalho de soltar uma bomba. O ótimo resultado da Espanha coloca o time em boa fase antes do duelo contra a atual campeã mundial Alemanha, na próxima terça-feira, em um dos principais amistosos deste fim de ano.

ELIMINATÓRIAS EUROCOPA 2016 - 15/11

GRUPO C
Luxemburgo 0x3 Ucrânia
Macedônia 0x2 Eslováquia
Espanha 3x0 Bielorrússia

GRUPO E
Inglaterra 3x1 Eslovênia
San Marino 0x0 Estônia
Suíça 4x0 Lituânia

GRUPO G
Áustria 1x0 Rússia
Moldávia 0x1 Liechtenstein
Montenegro 1x1 Suécia