icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
19:28

A defesa do Cruzeiro demonstra evolução nas partidas mais recentes. O time sofreu apenas um gol nos compromissos diante de Boa Esporte (duas vezes), Universidad de Chile e Atlético-MG, nesta tarde, no Estádio Independência. No próximo jogo diante do arquirrival, na decisão do Campeonato Mineiro, caso não sofra gols, o time sairá com o título, devido à vantagem adquirida na primeira fase.

Responsável por boas intervenções, o goleiro Fábio enaltece o trabalho defensivo da equipe e celebra a defesa intacta contra Galo e La U.

– O bom momento defensivo é responsabilidade de todos. Graças a Deus, a gente não sofreu gols hoje. Lá no Chile também não. Todos estão de parabéns na postura defensiva, mas temos que procurar atacar também, porque temos muita qualidade – avaliou.

Ao avaliar a partida diante do Atlético, o camisa 1 destacou a experiência dos atletas ao ‘controlar o jogo nos momentos em que foram pressionados’.

– A equipe soube controlar o jogo nos momentos em que foi pressionada, mas Deus nos abençoou com um resultado bom, porque ainda estamos com a vantagem. A gente tentou aumentar ainda mais com um resultado positivo, mas está de bom tamanho. Foi um bom jogo. Nossa equipe está de parabéns e vamos decidir junto do nosso torcedor – concluiu.

Marcelo Oliveira também destacou o trabalho defensivo de seus jogadores. O técnico crê o resultado foi ótimo para o Cruzeiro.

– Foi um ótimo resultado diante das circunstâncias do jogo. Nos quatro últimos jogos, levamos apenas um gol. Vamos buscar uma vitória no domingo, porque coroaria o nosso trabalho no Campeonato Mineiro – concluiu.


Tudo igual! Atlético e Cruzeiro empatam no Independência

Fase recente da defesa do Cruzeiro:
6/4 – Atlético-MG 0 x 0 Cruzeiro
3/4 – Universidad de Chile 0 x 2 Cruzeiro
30/3 – Cruzeiro 2 x 1 Boa Esporte
23/3 – Boa Esporte 0 x 1 Cruzeiro