icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
11:06

A última atividade do elenco tricolor que vai enfrentar o Vasco, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net, não passou de uma longa conversa e de um rachão com a participação de Renato Gaúcho, técnico do Fluminense.

A manhã tricolor começou com uma conversa, que durou cerca de 1h, entre comissão técnica e jogadores dentro do vestiário, assim como aconteceu no último sábado, no último treinamento antes da partida diante do Volta Redonda. Após o bate-papo, os jogadores foram ao campo das Laranjeiras, onde aqueceram com o tradicional bobinho e depois participaram do rachão com a presença de Renato Gaúcho, que marcou um gol olímpico da atividade.

MAIS
> Fluminense negocia a contratação de Edson, do São Bernardo
> Carlinhos minimiza jejum contra o Vasco: 'Tabu existe para ser derrubado'
> Em altos e baixos no ano, Fluminense tenta engrenar na semifinal do Carioca

Após o rachão, alguns jogadores treinaram cobranças de pênalti e faltas próximas à área, visando à semana decisiva que o Fluminense terá. Nas penalidades, Walter e Wágner se destacaram por acertarem todas as três cobranças que tentaram. Já Fred marcou duas vezes em quatro tentativas, enquato Conca acertou três vez o gol e chutou uma para fora.

Conca e Diguinho, que foram poupados da partida no último domingo, e voltaram a trabalhar com a equipe na terça-feira, treinaram normalmente e devem ser titulares diante do Vasco. Somente Michael não participou das atividades com o elenco tricolor. O jovem atacante ainda se recupera de uma lesão na coxa direita.