icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
15:54

Na fase final de preparação para o reinício do Brasileirão, o Flamengo venceu o o Nova Iguaçu por 1 a 0, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. O gol do triunfo rubro-negro foi marcado pelo jovem Mattheus, em bela cobrança de falta, no segundo tempo do duelo.

Principal responsável pela vitória, o meia-atacante, entretanto, iniciou o jogo-treino no banco de reservas. Composto pelo suposto time titular, o Flamengo foi a campo com: Paulo Victor; Wallace, Chicão (Muralha) e Samir; Léo Moura (Héctor Canteros), Recife, Elano (Lucas Mugni), Éverton (Fernando) e André Santos; Paulinho e Alecsandro (Mattheus).

Um dia antes, a equipe de suplentes rubro-negra havia enfrentado o Campo Grande, também no Ninho do Urubu. Os atletas que participaram da vitória por 2 a 0 ficaram apaenas na academia do CT, enquanto os titulares enfrentavam o Nova Iguaçu.

Na próxima quarta-feira, o time comandado por Ney Franco recomeça a sua caminhada no Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Atlético-PR, que ocorre às 22h, em Macaé (RJ), é válido pela décima rodada da competição.