Com gol de Maikon Leite, Atlas se classifica para a Libertadores de 2015


Escrito por

Se o Palmeiras não anda numa fase muito boa, o contrário pode-se dizer do ex-atacante da equipe, Maikon Leite. Atuando pelo Atlas (MEX), o jogador foi o autor de um dos gols da vitória da equipe sobre o América, por 2 a 1, em partida válida pela última rodada do Campeonato Mexicano. Com o resultado, o Atlas se consolida na 3ª posição da tabela, garantindo vaga para a Copa Libertadores de 2015.

Maikon abriu o placar da partida ainda no primeiro tempo. O jogador festejou seu gol e ressaltou a importância de disputar um torneio do porte da Libertadores.

- Estou muito feliz com a vitória e também pelo gol, que ajudou o Atlas a se classificar para a Libertadores. Conseguimos esse objetivo, pois se trata de um campeonato de muita importância.

Foi o segundo gol marcado pelo atacante brasileiro nesta temporada. Ele também deixou sua marca na vitória sobre a Universidad Guadalajara por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do México. Maikon Leite está emprestado até o fim deste ano, e tem vínculo com o Palmeiras até junho de 2016.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter