icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/06/2014
11:24


O treino do Vasco nesta sexta-feira contou com o primeiro gol do Gladiador desde que iniciou os trabalhos no clube, semana passada, em Pinheiral. Em atividade técnica comandanda por Adilson Batista, no estádio Eustáquio Marques, kléber marcou um gol ao melhor estilo matador: em bola alçada na área, o atacante, bem colocado na pequena área, aproveitou o rebote da defesa e deu um toque sutil para o fundo da rede.

Na atividade, os jogadores foram distribuídos para um treino em campo reduzido, na qual, só era permitido dar, no máximo, dois toques na bola antes de passar para o companheiro. Antes disso, o elenco cruz-maltino pegou pesado no físico orientado pelo preparador Daniel Gonçalves. Adilson Batista, como de costume, participou de todos os trabalhos junto com os jogadores. O técnico, por sua vez, não chegou a esboçar um possível time titular.

Após a atividade, que durou cerca de uma hora, Pedro Ken, Aranda e Dakson deram voltas ao redor do gramado.

O Vasco ficará no Rio de Janeiro até a próxima quarta-feira, quando parte para Atibaia, interior de São Paulo, para a última fase de preparação antes do retorno da Série B do Brasileiro. O cruz-maltino voltará a atuar no dia 15 de julho, contra o Santa Cruz, em local ainda indefinido por conta da punição ao clube após a briga entre torcedores do Vasco e Atlético-PR, na última rodada do Brasileiro do ano passado.