icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
10:00

O Al Ahli derrotou o Al Jazira neste sábado, por 2 a 1, e conquistou a Copa do Golfo Árabe. Foi o terceiro título na temporada da equipe, que já venceu a Supercopa do Golfo Árabe e a Liga do Golfo Árabe.

O Al Jazira saiu na frente no marcador, com gol de Ali Mabkhout, de pênalti, mas o brasileiro Grafite deixou tudo igual no placar e Ismail Al Hammadi deu, enfim, a taça para o time do atacante ex-São Paulo, que declarou sua felicidade pela vitória:

- Estou muito feliz com este resultado. Nós estávamos perdendo e fomos capazes de virar o jogo. Sabíamos que ia ser uma batalha muito dura, pois a final da Copa é apenas um jogo e em 90 minutos tudo pode acontecer. Fizemos um bom jogo e conseguimos a vitória. Toda a equipa está de parabéns pela vitória, pelo título, e pela maneira como jogamos toda esta temporada - disse ele.

Grafite também mostrou ambição e disse esperar vencer as outras competições que restam na temporada, apesar de já ter faturado três canecos:

- Nós ainda temos mais títulos por jogar, por isso, temos de continuar a estar focados em nossos objetivos. Esta é uma temporada especial e espero que possamos terminá-la com mais conquistas - concluiu.