icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/03/2014
14:28

Assim como no futebol europeu, está acontecendo também a Concacaf Champions League, torneio que dá ao vencedor uma vaga para disputar o Mundial de Clubes da Fifa. O torneio já está na fase das quartas de finais e os jogos de ida já aconteceram. Uma dessas partidas foi entre o LA Galaxy (EUA) e Tijuana (México). Jogando em casa, na Califórnia, a equipe norte americana venceu a partida por 1 a 0, com gol do brasileiro Samuel, ex-Fluminense.

Em um jogo bastante disputado, o LA Galaxy abriu o placar logo no início da partida. Aos 11 minutos do primeiro tempo, cruzamento na área do Tijuana, Samuel recebeu a bola limpa dentro da área e bateu na saída do goleiro para fazer o único gol da partida.

Esse foi o quinto gol e apenas a primeira partida oficial de Samuel pelo clube. O atacante falou após a partida:

- Eu estou realizado e muito orgulhoso de mim mesmo. Vencer com um gol meu foi algo fantástico. Sei que é apenas o início de uma história, mas sinto que viverei dias de glória com a camisa do Galaxy. Vou lutar muito para que este seja o primeiro de muitos gols e esta a primeira de muitas outras vitórias da equipe. Estão todos de parabéns! - comentou o atacante.

LA Galaxy e Tijuana voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Concacaf Champions League na próxima terça-feira, 18, no México. A equipe norte-americana joga por um empate.

Veja o gol do brasileiro Samuel:

)