icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
19:18

A Chapecoense venceu seu primeiro jogo-treino na Serra Gaúcha nesta quinta-feira. Autor do único tento na vitória da Chapecoense sobre o Caxias do Sul por 1 a 0, o atacante Fabinho Alves avaliou seu desempenho na partida e exaltou a parceria com Rodrigo Gral e Bruno Rangel.

- Me senti muito bem fisicamente. Estou pegando ritmo de jogo aos poucos, mas não fugi das minhas características. Fui para cima dos adversários, busquei a jogada de velocidade pelos lados do campo. Essas minhas qualidades que tenho que usar para ajudar o time. Estou sempre buscando evoluir. Hoje tive uma boa oportunidade entrando no segundo tempo, fui premiado com um gol porque acreditei na jogada também, o que sempre fiz aqui na Chapecoense, sem desistir nunca. A parceria com o Gral, assim como com o Rangel é antiga. Tem tudo para voltar a dar certo - afirmou.

E MAIS:
> Novo reforço, Meza pede sequência de jogos na Chapecoense
> Recuperado, volante da Chape lembra disputa pela titularidade
> De olho no Brasileiro, lateral da Chape garante: 'Todo jogo será um decisão'

No Rio Grande do Sul, o Verdão do Oeste ainda terá mais um jogo-treino, no sábado, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. O jogador da Chape falou sobre a próxima partida amistosa e destacou o retorno ao Campeonato Brasileiro, que será no dia 19, às 18h30, contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi.

- Estou trabalhando sempre para dar o meu máximo. Sei que esse período fora, por conta da lesão, me prejudicou um pouco, mas consegui voltar muito bem. Estou me sentindo ótimo. Sempre é bom jogar e o gol de hoje, mesmo sendo em um amistoso, foi muito importante para mim. A confiança aumenta e o desejo de jogar é cada vez maior. Tem o Juventude agora e estou pronto para enfrentar também o São Paulo se tiver a chance - finalizou.