icons.title signature.placeholder Rodrigo Ciantar
12/07/2014
12:15


No último teste antes da volta ao Campeonato Brasileiro, o Botafogo goleou o São Gonçalo, por 4 a 1, no Cefan. Surpresa no time titular, pois havia voltado a trabalhar com bola há pouco tempo, Carlos Alberto marcou o primeiro gol do jogo-treino, teve boa movimentação e fez algumas jogadas de efeito.

O time do Botafogo começou o treino com; Andrey, Lucas, Dória, Bolivar e Junior Cesar; Airton, Bolatti e Carlos Alberto; Wallyson, Zeballos e Sheik.

Apesar de tratar-se de um jogo-treino, a atividade começou bastante pegada, com algumas entradas mais duras. Mas o Botafogo saiu na frente logo no comecinho, com Carlos Alberto escorando de cabeça uma cobrança de escanteio.

Pela atividade, o apoiador deve começar jogando contra o Sport, na quarta-feira, mas por ainda não estar 100% fisicamente, dificilmente ficará os 90 minutos em campo. Tanto é que no treino desta manhã ele foi substituído por Yuri Mamute no intervalo.


Mancini deu mostras de que vai escalar um time ofensivo. Afinal, começou o segundo tempo com quatro atacantes no time. Mamute fez companhia a Wallyson, Zeballos e Sheik, formando um quarteto ofensivo que só foi desfeito na parte final da atividade.

No segundo tempo, o Botafogo teve mais facilidade para chegar ao gol adversário. Após cobrança de escanteio, a defesa do São Gonçalo falhou e fez gol contra. Depois, Junior Cesar e Wallyson ampliaram. Walber descontou.

Nos últimos 15 minutos do treino, Mancini fez várias mudanças e colocou em campo Helton Leite, André Bahia, Rodrigo Souto, Gabriel, Julio Cesar, Edilson e Jorge Wagner em campo.