icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
13:42

Postulante ao segundo lugar da Bundesliga - já que o título do Bayern de Munique é questão de tempo - o Borussia Dortmund sofreu um tropeço neste sábado, que pode custar caro na briga por uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Atuando em casa, o time aurinegro foi derrotado pelo Borussia Mönchengladbach por 2 a 1. Kruse e o brasileiro Raffael anotaram os gols dos visitantes, enquanto Jojic descontou para o Borussia, que pode ver o rival Bayern aumentar a vantagem para 23 pontos. Já o Mönchengladbach está em 7º, com 39 pontos.

Outro time do alto da tabela que tropeçou foi o Wolfsburg. Os Lobos abriram o placar com o brasileiro Luiz Gustavo, mas permitiram ao lanterna Eintracht Braunschweig. Bellarabi marcou o gol que decretou o empate em 1 a 1.

Logo mais, às 14h30 (de Brasília), o líder e virtual campeão Bayern de Munique recebe o Bayer Leverkusen, na Allianz Arena. No domingo, mais dois jogos encerram a 25ª rodada da Bundesliga: Hamburgo x Nuremberg e Eintracht Frankfurt x Freiburg.

Confira outros resultados deste sábado na Bundesliga:

Hertha Berlin 0 x 3 Hannover 96
Hoffenheim 2 x 4 Mainz 05
Werder Bremen 1 x 1 Stuttgart