icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
21:47

Artilheiro do time no ano e no Brasileirão, com 14 e oito gols respectivamente, o atacante Gabigol novamente teve atuação destacada na vitória contra o Criciúma, por 2 a 0, no Estádio 1º de Maio, em São Bernando, nesse domingo.

A primeira vitória do Peixe como mandante no campeonato foi especial para o jogador, que debutou como profissional na cidade em que nasceu. O fato fez bem para o garoto, que marcou o primeiro gol e deu assitência para o segundo de Diego Cardoso.

Como não poderia ser diferente, Gabigol valorizou a vitória conquista pelo time, que agora ocupa a nona colocação na tabela, com 14 pontos.

- Não precisa de goleada, futebol é assim. Fizemos 2 a 0, depois deu uma recuada. Importante é a vitoria - observou o atleta após o jogo.

Na sequência, o jogador ainda falou sobre o seu sentimento e a importância do resultado obtido no último jogo antes da paralisação para a Copa do Mundo.

- Muito feliz, vitória importante...claro que no segundo tempo ficamos atrás, porque o jogo tava praticamente ganho, agora pausa e depois voltar bem - finalizou.

O Santos saiu de férias após o jogo deste domingo e retoma os trabalhos no próximo dia 16.

Meninos brilham e Santos vence o Criciúma por 2 a 0