icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/06/2014
17:47

Mal recebeu a camisa do Grêmio das mãos dos dirigentes, na manhã desta quinta-feira, e Giuliano já foi para o campo. O meia participou normalmente do trabalho com bola, o primeiro da intertemporada até o momento. A atividade foi realizada no CT do Humaitá, a primeira do local.

A atividade foi a primeira com a presença do reforço, assim como o volante Fellipe Bastos. O treinamento teve três tipos diferentes de trabalho no campo. Primeiro, o elenco foi dividido em três times, com coletes brancos, laranja e sem colete. Em campo reduzido, dois times mantinham a posse de bola contra um, que tentava retomar a bola.

Depois, os jogadores foram divididos sem distinção de cor, em grupos menores, e precisavam trocar passes até finalizar, em uma espécie de defesa contra ataque. A última parte do treino teve três equipes com nove jogadores. Giuliano demonstrou boa movimentação e quase marcou.

O treinamento foi o primeiro no local. O CT do Humaitá teve as obras retomadas após a assinatura do aditivo do acordo com a OAS, com a verba de R$ 9 milhões disponível para uso administrativo. A ideia é mudar-se de fato em setembro. O treinamento da tarde desta sexta será novamente no local, que sofreu tentativa de invasão por parte de torcedores que queriam assistir ao treino.