Com garotos, Santos bate Red Bull em primeiro teste após férias


Escrito por

Os arredores do estádio municipal Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), tinha clima de campeonato, já que a torcida do Santos fez presença para assistir o jogo-treino contra o Red Bull Brasil. O Peixe venceu por 3 a 0 com gols de Diego Cardoso e outro contra, após desvio da zaga.

No primeiro tempo, o técnico Oswaldo de Oliveira trabalhou com o time que deve enfrentar o Palmeiras, no dia 17 de julho, pelo Campeonato Brasileiro. Os 11 jogadores que começaram jogando foram: Aranha, Victor Ferraz, David Braz, Jubal, Zé Carlos; Arouca, Renato, Lucas Lima; Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel. O lateral-direito Cicinho não iniciou porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não jogará a próxima rodada do Brasileiro.

Ainda na primeira etapa, Geuvânio entrou, e ajudou a balançar as redes cobrando uma falta e contando com a ajuda do zagueiro, que marcou contra. No segundo tempo a equipe foi mudada e passou por alterações na maior parte do tempo. No finalzinho do amistoso, o quarteto de ataque: Lucas Lima, Jorge Eduardo, Diego Cardoso e Gabriel voltaram a jogar e definiram o resultado.

Diego ampliou o placar após confusão na área, já Gabriel decretou o resultado com uma bonita jogada individual, driblando o goleiro e colocando no fundo das redes.

Caso Rildo, Leandro Damião e Thiago Ribeiro não se recuperem de suas lesões a tempo, o Peixe deve enfrentar o Alviverde com a formação que bateu o Red Bull Brasil.

A delegação santista deixa São José nesta sexta-feira e volta a treinar em Santos no domingo pela manhã. Caso o México perca para a Holanda e seja desclassificado da Copa do Mundo, o Alvinegro terá de volta o CT Rei Pelé.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter